Nossa política de trocas e devoluções é orientada pelo código de defesa do consumidor. Caso você não esteja feliz com o produto adquirido, ou tenha um problema com seu pedido e entrega,  saiba como agir de acordo com as instruções abaixo:

 

1. Orientações gerais 

Não envie seu produto a nosso endereço comercial sem antes entrar em contato conosco através de nossa plataforma de atendimento e receber suas instruções de envio. Nós utilizamos centros de distribuição distintos para recebimento e manuseio dos produtos.

Nossa plataforma de atendimento ao consumidor está disponível pelo endereço: https://sac.lipstik.com.br

 

2. Desistência da compra em até 7 dias corridos

Você pode desistir de sua compra, sem a necessidade de justificar sua decisão, em até 7 dias corridos do recebimento do produto em sua casa, sendo necessário que a desistência seja informada dentro do prazo através do nosso formulário de SAC disponível no link https://sac.lipstik.com.br ou no menu superior do site.

Todo o nosso atendimento é eletrônico, permitindo maior agilidade a sua solicitação.

Para fazer a devolução dos pedidos de desistência de compra, primeiro entre em contato conosco através do link https://sac.lipstik.com.br para acordar os detalhes do envio e reembolso do valor referente ao produto.

O frete será por conta do comprador. No caso de desistência sem motivos de defeitos e outros, o produto deve ser enviado em perfeitas condições de uso, dentro da embalagem original lacrada para que possamos proceder com seu pedido.

Atenção: Caso o produto não esteja de acordo com as exigências acima mencionadas, a LIPSTIK se coloca no direito de recusar a devolução.

 

3. Troca de produto novo sem defeito

Qualquer produto comprado em nosso site pode ser trocado contando 30 dias do recebimento do produto no endereço de entrega, desde que o produto esteja em sua embalagem original lacrada e sem uso.

O desejo de troca deve ser informado dentro do prazo de 30 dias através do nosso formulário de SAC disponível no link https://sac.lipstik.com.br ou no menu superior do site.

Para fazer a substituição do produto por outro disponível no site é necessário que o produto escolhido tenha o mesmo valor do produto comprado.

Se houver diferença, o valor deverá ser pago de acordo com instruções que enviaremos. O cliente deverá esperar o prazo estipulado para a entrega do produto considerando as condições impostas a todos os produtos do site.

 Para informar qual produto o cliente quer fazer a troca, basta informar na mesma solicitação realizada em nossa plataforma de SAC.

 

4. Produto entregue com defeito dentro de 24 horas

Caso o consumidor receba em sua casa um produto com avarias na embalagem, pedimos entrar em contato através do nosso formulário de SAC disponível no link https://sac.lipstik.com.br ou no menu superior do site para averiguação junto à transportadora do ocorrido.

Caso o consumidor receba um produto quebrado, não funcionando, com defeitos, incompatível com a descrição e fotos do anúncio ou alguma parte danificada, deverá informar à LIPSTIK dentro de 24 horas do recebimento através do nosso formulário de SAC disponível no link https://sac.lipstik.com.br ou no menu superior do site.

A troca ou devolução deverá ser combinada com a LIPSTIK através da mesma solicitação e nossa equipe irá orientar você todos os passos.

Atenção: o novo produto será enviado após o recebimento do produto com defeito para nossa averiguação, e não deverá apresentar sinais de uso indevido. Caso o produto não esteja de acordo com as exigências acima mencionadas, a LIPSTIK se coloca no direito de recusar a devolução.

 

5. Produto com defeito dentro da garantia

Todos os produtos comercializados pela LIPSTIK possuem 30 dias de garantia em caso de falha de fabricação. Esse prazo será contado a partir do recebimento no endereço de entrega, sendo necessária a notificação do defeito dentro do prazo através do nosso formulário de SAC disponível no link https://sac.lipstik.com.br ou no menu superior do site.

O produto deve ser enviado à nossa central no Brasil para averiguação, sendo o envio combinado através de sua solicitação em nossa plataforma..

Atenção: o novo produto será enviado após o recebimento do produto com defeito para nossa averiguação, e não deverá apresentar sinais de uso indevido. Caso o produto não esteja de acordo com as exigências acima mencionadas, a LIPSTIK se coloca no direito de recusar a devolução.

 

6. Produto em desacordo com o pedido

Caso seu pedido tenha sido entregue com alguma diferença dos detalhes que constam no e-mail de confirmação que você receberá a cada compra realizada no site, você deve entrar em contato através do nosso formulário de SAC disponível no link https://sac.lipstik.com.br ou no menu superior do site dentro do prazo de 48 horas a partir do recebimento do produto.

A devolução e envio do produto correto serão combinados através de sua solicitação em nossa plataforma. 

O cliente deverá esperar o prazo estipulado para a entrega do produto considerando as condições impostas a todos os produtos do site, mas faremos o possível para que o prazo seja o menor possível para sua região.