1. Prazos e Locais de Entrega

Uma estimativa do prazo máximo para entrega é informada a você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega.

Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clique em Comprar e digite o CEP do local de entrega na página de finalização da compra. Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

A Lipstik a qualquer momento poderá oferecer frete gratuito a seus clientes, ficando a nosso critério oferecer esta gratuidade as regiões e estados do Brasil que considerar convenientes.

Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados. NÃO REALIZAMOS ENTREGA EM CAIXA POSTAL.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o(s) item(ns), pois é preciso checar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado. Se (e somente se) o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade (é importante que ambos os documentos sejam assinados). Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC através do link https://sac.lipstik.com.br. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

 

2. Disponibilidade de produtos

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.

 

3. Pré-Venda

A LIPSTIK está sempre em busca de novidades em produtos para você. Periodicamente, você pode encontrar no site produtos em pré-venda, ou seja, lançamentos que ainda não chegaram ao mercado, mas que você pode comprar antecipadamente. A entrega destes produtos será realizada a partir da data do lançamento.

 

4. Acompanhamento da entrega

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Minha Conta.

Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

 

5. Perguntas Frequentes

5.1 - Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível fazer a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

5.2 - Como calcular o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP na página de finalização do seu pedido. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

5.3 - Como os produtos são embalados para transporte?

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais a fim de garantir a sua qualidade e evitar avaria.

 

6. Regiões atendidas pela Lipstik

Realizamos entregas em todo território nacional (Brasil), assim, para saber o valor da entrega dos seus produtos até a sua residência, basta digitar seu CEP na página de finalização do pedido. Mesmo atendendo a todo o território nacional, algumas faixas de CEP podem estar indisponíveis para entrega através de nossos parceiros de logística. Se este for o caso, entre e contato com nossa central de atendimento através do link https://sac.lipstik.com.br para auxiliarmos no seu pedido e verificar a possibilidade ou não de atende-lo da melhor forma possível.

 

7. Atraso na Entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Na nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

 

8. Disposições Gerais

* A LIPSTIK COSMETICOS LTDA reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso a LIPSTIK publicará no seu site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com antecedência razoável à sua colocação em prática.

Se tiver qualquer dúvida, não hesite em nos contatar através da nossa plataforma de atendimento em https://sac.lipstik.com.br