Confira abaixo as principais dúvidas sobre nosso site, pagamento, produtos e entregas. Mas se você não encontrar o que esta procurando, entre em contato conosco pelo serviço de atendimento ao consumidor, clicando aqui.

Minha compra com cartão de crédito não foi aprovada - E agora?

Existem três principais motivos para que um pagamento não seja aprovado pelos meios de pagamento: erro no preenchimento das informações do cartão, os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira ou o saldo pode estar insuficiente. Por motivos de segurança o pedido não é aprovado.

Qual o custo do frete de envio?

O Cálculo do frete poderá ser feito na própria página do produto, ou no checkout. Para isso informe seu CEP para que o sistema calcule automáticamente algumas opções para você.

Qual empresa é responsável pelo envio do produto?

Trabalhamos com diversas transportadoras,e as opções dependem do seu CEP. Na página do produto ou no checkout é possível escolher a transportadora disponível, assim como a melhor opção de frete e custo para seu pedido.

É possível agendar data e horário de entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região. Nossas entregas são realizadas por transportadoras parceiras ou pelos Correios, dependendo do local de entrega.

Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nossa Central de Atendimento em https://sac.lipstik.com.br.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de todas as bandeiras, PIX e Boleto Bancário.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Lipstik requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros, mas o site permite um número maior de parcelas com Juros.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?

A Lipstik pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar no momento de conclusão de seu pedido, preenchendo todos os dados do cadastro de cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Como faço para receber as Ofertas da lipstik?

Basta se cadastrar em nossa newsletter ou seguir nossas mídias sociais.